domingo, 9 de setembro de 2012

universo,obrigada.

Se tem duas coisas que eu amo é historia + universo, quando digo universo quero dizer tudo em volta,os planetas,estrelas,astros e satélites.Eu na minha humilde opinião acredito em signos,estrelas cadentes,dedos cruzados,cílios e etc. (mesmo nunca tendo visto uma estrela cadente) Acredito que tudo que esta em torno de nós não é por acaso que no final tudo tenha um sentindo mesmo não entendendo;eu sei que ninguém nasceu simplesmente para morrer.(sorry lana ahahahaha)
 Sobre 2012 eu tenho minhas dúvidas mas como uma boa apreciadora da história pesquisei bastante sobre a cultura maia, e pelo meu entender dá coisa a gente pode ter interpretado tudo errado.Mas se o mundo acabar mesmo no dia 21 de dezembro eu estarei da dançando como diz a pitty.Agora uma curiosidade muito louca que eu achei : É um alinhamento planetário nas pirâmides de gizé:
Ao observar as pirâmides de cima elas estarão no mesmo,sério gente no mesmo alinhamento de 3 planetas que no caso são:Saturno,Mercúrio e Vênus.Lembrando isso ocorrerá no dia 3 de dezembro de 2012,que são 18 dias antes do grande dia do juízo final pelos maias dia 21.Eu me assustei ao ler isso,porra sera que isso tem a ver? Acho que sim ein... Vai ficar mais ou menos assim:
Isso ocorre somente a cada 2.737 anos.E eu vou estar presente ! Olha que mágico isso a cada 2.737 anos e eu vou ver! Sério é um evento único na historia da astrologia,astrofísica e sei lá mais o que.Obrigada universo! beijos,xoxo. 

Nenhum comentário: