sábado, 8 de setembro de 2012

Primeiro Post e Caio F Abreu.

Primeira postagem do blog !! YEEEEAAH,sei que a primeira postagem ninguém lê. Quando eu digo ninguém é ninguém mesmo,talvez uma ou duas almas leiam.(Não que eu considere elas pessoas por não serem nadas,mas sim porque só que procura a fundo mesmo que lê as primeiras postagens.Eu sou esse tipo de pessoa.) Tá aí já fui blogueira antes,mas era blog de bobeirinha sabe? Sei lá,mas é nessas bobeirinhas que aprendemos as coisas,se antes eu não tive o mínimo de experiencia eu não saberia onde clicar aqui ou simplesmente trocar um template.Falando nisso;eu não ligo muito para templates,layouts.banners e essas coisas.Gosto das coisas mais simples,prefiro o conteúdo,olha eu falando de conteúdo sendo esse o primeiro post.Sou assim mesmo;infelizmente eu sou. Acabei de perceber uma coisa,que nesse post eu já coloquei muuuuitos pontos finais,até tirei alguns mas deveria ter uns 10 pontos finais aqui.Parece que eu quero acabar logo com isso,dar um fim.Lembrei de uma citação do Caio F.Abreu sobre pontos finais;é assim :
"Sabe eu acho que não sei fechar ciclos,colocar pontos finais comigo são sempre virgulas,aspas, reticências eu vou gostando…eu vou cuidando,eu vou desculpando,eu vou superando,eu vou compreendendo,eu vou relevando,eu vou… e continuo indo,assim,desse jeito,sem virar páginas, sem colocar pontos…"
                   
Porra,descobri que sou totalmente diferente dele,coloco finais onde não devia nem ter colocado começos,coloco virgulas onde não deveria ter pausado e coloco reticencias onde não deveria continuar.
Apesar de alguns acharem que Caio F. de Abreu é coisa de menininha de 13 anos que escreve coisas bobinhas e que hoje me dia qualquer coisa com seu nome se torne poesia;eu ainda acredito que mesmo as pessoas querendo ou não ele é um ótimo poeta,escritor e etc. Pena que hoje em dia ele encontra em qualquer citação de facebook,em qualquer lugar. Era melhor quando as pessoas não o conheciam só acho.
Enfim é isso. Beijos.

Um comentário:

Jefferson Reis disse...

Gosto bastante de Caio, mas confesso que também sou muito diferente dele. Antes, vivia colocando pontos finais onde deveria ser uma vírgula, hoje já nem sei.