domingo, 23 de setembro de 2012

fuck the future.

Estou numas dessas fases de sua vida,que você não se importa com nada,com nada mesmo;se você tem que respirar,se você tem que se alimentar,se você magoou alguém,se você não se lavou a louça,se você esta quase bombando na escola,se você não tem mais nenhum amigos.Eu não me importo. Ou seja alguns (inclusive eu) já viveu essa fase da vida que parece que nunca vai passar (não estou falando da adolescência) estou falando da fase "Fuck the future" "Foda-se o futuro." Não ligo se vou para a faculdade ou se vou morar com a minha mãe o resto da minha vida,não ligo se vou morrer com mais de cem gatos,não me importo.
  E o fato de não se importar é tão triste que você acaba se esquecendo se apagando enquanto você não liga pra ninguém,não dá importância a nada mesmo que seja sua vida,você vai morrendo de si aos poucos;se desligando do que não te preenche do que não te completa do que te simplesmente te acrescenta. Vai esquecendo que já não devia ser lembrado,vai perdendo os vícios antigos as manias e as vontades passageiras,vai ganhando a ideia que finalmente nada é eterno,nem o eterno era eterno antes de alguém inventa-lo,percebe também que quando você se encontra totalmente sozinho nada realmente importa ao não ser continuar assim. 
Sozinho a gente se encontra. E nesse encontro a gente volta a se importar com os sonhos não realizados,com os sentimentos escondidos,com as pessoas,com a vida, e com o futuro;da aí a gente volta a ser o que sempre foi. Volta a ser o mesmo iludido de sempre,o mesmo apaixonado e nem parece que já não sentimos nada,por que a gente sente, mesmo que escondido a gente sente que a cada dia o pior sentimento é sentir. 

Um comentário:

Jefferson Reis disse...

Triste é se importar com o futuro e saber que ele não existe para você, ou que, ao menos, é incerto. É desesperador pensar em como as coisas serão daqui a alguns anos e só imaginar coisas ruins. Precisamos de felicidade.