sábado, 8 de setembro de 2012

passado repetido.

É a curiosidade o pior inimigo de qualquer ser,lá fui eu fuçar o meu guarda-roupa, as minhas gavetas os meus emails,até que encontrei isso para o meu desgosto.


"Já eram quase 23:00,e ela estava alí no mesmo estado que estava as 18:00,com a mesma blusa velha e suja, com o oculos embaçado,olhando para o universo,como se não existisse mais nada somente ela e a sua mente. Pensava mas não achava nenhum resultado e ela se perguntava oque estou procurando? Nada.Esse era o problema o "nada" que lhe assombrava todos os dias de sua vida;ela ouvia aquela palavra que enchia sua cabeça de dúvidas.Mas sem nenhuma resposta... Aliás ela se tornara um nada."
 Por conhecidencia do destino,macumba ou sei lá o que estou do mesmo estado que estava a 8 meses atrás ainda sou nada,estou com o mesmo óculos a mesma blusa e do mesmo estado. Obrigada passado por estragar todas as minhas ilusões de um dia ser uma pessoa diferente. 
Aliás é isso que o passado faz,ele esta enterrado em um lugar onde você não se lembra e do nada ele se desenterra sozinho,acabando com as possibilidades,ele te lembra dos erros cometidos,das lágrimas derramadas e dos corações partidos. O passado estraga o futuro. Então nunca,nunca o desenterre se possível enterre-o e perca a chave,o mapa, a localização dele.Ninguém quer memórias antigas estragando coisas novas ninguém quer fantasmas ninguém. Mesmo que seja você mesmo.Não se abra nem consigo mesmo,essa é a minha dica;a gente mesmo pode se apunhalar sem perceber. 
beijos,xoxo. 

Nenhum comentário: