sábado, 8 de setembro de 2012

um pouco de lana para os ouvidos.

Lana,lana lana. Só eu acho esse nome lindo,charmoso e engraçado ? Lana,cara de banana,lana a mexicana,(desculpa,não sou boa com rimas.)Enfim,lana é uma cantora americana que se no caso seu nome real Elizabeth Woolridge Grant,nome artístico Lana del Rey. Quando eu vi esse nome me apaixonei,plea voz,pela pessoa e por todo existir dela apaixonei por intenso mergulhei-me em lana e hoje sou um pouco dela. Mesmo que seja um pouco de 1000 partes eu sou pouco lana. Ela não é igual essas cantoras americanas tipo Carly Rae Jepsen,que você conhece só uma musica e só uma frase,lana veio para ficar com seu estilo vintage lembra a época de Marylin Monroe, James Dean e tudo um pouco anos 20 e 30 dos EUA.Não queria admitir mas vou ter que admitir,é meio hipster sim,não sei definir qual é o estilo dela na moral,não sei é meio indie rock,blues não sei.A voz dela gente é algo que se você ouvi hoje não se cansa de ouvir nunca,nunca.
O primeiro vídeo que eu vi dela e ouvi foi "Born to die" = "Nasci para morrer." Você pode até ficar assustado com algumas esquisitices mas ela não é estilo Lady GaGa,ela conta uma história por mais estranha que seja é uma história.Infelizmente,é de amor.
  Tá se você ouviu isso,deve tá achando estranho tudo isso.Mas agora ouça Blue Jeans,você vai se apaixonar pelo jeito que ela olha,pela história da musica e pela voz sim,ela é linda uma beleza diferente da Megan Fox (que eu amo muito.) mas é uma beleza. E o refrão fica na cabeça ... "I will love you until the end of times ..." Ou seja eu vou te amar até o fins dos tempos. Outra história de amor,mas nem todas tem final feliz,ela é mais realística.É o seguinte se você gostou você vai procurar no google sobre a lana e outras músicas como: Dark Paradise,Video Games, ( que toca na novela Avenida Brasil !!!) Carmen, National Anthem,Summertime Sadness e etc.Algumas estão aqui na play do blog só vai lá ouvir e pá !
 Um gif da minha musica favorita da lana, Summertime Sadness :
beijos,tchau.

Nenhum comentário: