E o fato de não se importar é tão triste que você acaba se esquecendo se apagando enquanto você não liga pra ninguém,não dá importância a nada mesmo que seja sua vida,você vai morrendo de si aos poucos;se desligando do que não te preenche do que não te completa do que te simplesmente te acrescenta. Vai esquecendo que já não devia ser lembrado,vai perdendo os vícios antigos as manias e as vontades passageiras,vai ganhando a ideia que finalmente nada é eterno,nem o eterno era eterno antes de alguém inventa-lo,percebe também que quando você se encontra totalmente sozinho nada realmente importa ao não ser continuar assim.
Sozinho a gente se encontra. E nesse encontro a gente volta a se importar com os sonhos não realizados,com os sentimentos escondidos,com as pessoas,com a vida, e com o futuro;da aí a gente volta a ser o que sempre foi. Volta a ser o mesmo iludido de sempre,o mesmo apaixonado e nem parece que já não sentimos nada,por que a gente sente, mesmo que escondido a gente sente que a cada dia o pior sentimento é sentir.
Um comentário:
Triste é se importar com o futuro e saber que ele não existe para você, ou que, ao menos, é incerto. É desesperador pensar em como as coisas serão daqui a alguns anos e só imaginar coisas ruins. Precisamos de felicidade.
Postar um comentário